5 para montar um negócio on-line

Para cada negócio on-line próspero há dezenas que desaparecem na obscuridade cibernética. Em vez de confiar na sorte, pedimos aos especialistas os seus segredos para o sucesso.

Daniel Jovevski, fundador da Switchmyloan.com.au e nomeado um dos 100 líderes de empresas de pequeno porte mais influentes de Perth em 2013 pelo jornal Nifnex, diz que o primeiro passo é testar sua idéia no mercado.

“Seu produto ou serviço deve resolver um ponto agudo de dor que as pessoas enfrentam. Assim como jogar espaguete na parede, encontre a ideia que adere. Teste, melhore e forneça constantemente informações de volta ao ciclo de comments para construir um produto ou serviço melhor ”, diz Jovevski.

“Para nós, isso significava criar um conceito chamado 'Fee Contender', que permitia que os clientes colocassem seus empréstimos imobiliários em leilão pelo menor lance.”

Descurba como o Formula Negócio Online pode te ajudar a sair da crise vendendo produtos digitais occurçando do absoluto zero.

Propaganda

Jovevski aprendeu da maneira mais difícil que o segundo passo - encontrar seus clientes - é mais sobre “localizar sua tribo” do que “atacar o mercado de massa”.

"Depois de gastar uma fortuna com o Google Adverts, percebemos que estávamos segmentando as pessoas erradas, então nos dedicamos a uma estratégia de mídia social que envolvia vídeos, dicas e sugestões, e onde todos apareceríamos em câmera e interagíamos com o público", diz Jovevski.

“Os resultados foram surpreendentes - nossos maiores fileãs eram mulheres de meia-idade que occurçaram a compartilhar nossos vídeos. A partir daí, aprimoramos os esforços de advertising para tornar nosso conteúdo fácil de consumir e convencemos as pessoas a falar ”, diz ele.

Mudando de tijolos e argamassa para on-line apresentou seu próprio conjunto de desafios para Deborah Latouf, que fez a transição da tradicional loja de brinquedos Entropy para a maior loja independente de brinquedos on-line da Austrália.

“Não pense que ter uma loja de comércio eletrônico será mais rentável do que uma loja física. Sim, você não tem aluguel para pagar, mas deve investir essa economia diretamente na otimização de mecanismos de pesquisa, no marketing and advertising de mecanismos de pesquisa e no desenvolvimento de Sites. Você certamente não pode simplesmente parar assim que seu internet site estiver no ar - isso é apenas o appearço ”, diz Latouf.

“Aprender sobre o comércio eletrônico tem sido uma enorme curva de aprendizado para mim, mas é emocionante porque está sempre evoluindo e seus esforços são quase sempre mensuráveis”, diz ela.

Para o empreendedor on the net Fred Schebesta, listado no Anthill's thirty abaixo dos thirty anos aos 23 anos, o sucesso pode ter chegado cedo, mas não com facilidade.

“Qualquer um que diga que você está construindo um negócio on-line é fileácil, é mentir - às vezes a luta period imensa”, diz Shebesta, de 32 anos, cujo web-site de comparação finder.com.au agora tem uma média de four hundred mil visualizações por mês.

Seu produto ou serviço deve resolver um ponto agudo de dor que as pessoas enfrentam.

Shebesta compartilha suas cinco principais dicas para o sucesso nos negócios on-line:

one. Encontre o seu nicho

Se você quer que seu negócio sobreviva, você precisa encontrar exatamente onde você vai se sentar no mercado. Nós não entramos no mercado com nenhum esquema massivo - acabamos de escrever uma página de “cartão de crédito estudantil” porque não vimos mais ninguém. Recebemos apoio maciço e vimos que as pessoas não tinham acesso a essa informação e, portanto, entalharam esse groove.

two. Estilize sua escrita para vender (sem gritar vendas)

Com muita frequência, as empresas superam as vendas - elas se infiltram em seu conteúdo e o público sabe que algo está acontecendo. Em vez disso, ofereça conteúdo genuinamente útil na linguagem do seu público (comparável a uma nota de amor). Envolva-se com seu público para encontrar suas necessidades e responda a essas necessidades. Você deve se concentrar em qualidade e quantidade, não um ou outro.


3. Seu maior trunfo é o seu web site - saiba como ele flui

Analisando o diáemblem do seu site é sem dúvida o fator mais important na sobrevivência da sua empresa. Quando estávamos começando, nossos números de tráfego estavam corretos, mas os níveis de conversão não estavam ocorrendo. Revisitando nosso website, descobrimos que o conteúdo period ótimo, mas o connect with to motion não estava claro. Concentramos nossos esforços no structure e no style and design e garantimos que todos ajudassem o leitor a saber o que fazer.

Curso Alex Vargas Formula Negócio Online

four. Reforce suas decisões com insights

Make use of a análise para monitorar sua cobertura. A diferença entre o seu tráfego e as taxas de conversão é que as pessoas se perdem no seu internet site. Isso remete ao conhecimento do diáemblem do seu web site, mas suas estatísticas são os principais indicadores de quanta atenção você recebe (e mantém).

5. Continuamente ser fresco e relevante

Tradicionalmente, muitas empresas usam o email marketing para aumentar o contato contínuo com o público. Embora isso possa produzir resultados, a melhoria constante da qualidade da sua página inicial e de outras páginas de destino é igualmente importante. As pessoas precisam saber que, se elas se envolverem com seu serviço ou produto, elas receberão a resposta mais recente e mais bem informada.

Visita e descubra Como Criar Seu Negócio Online do Zero trabalhando em casa four horas por dia.

Cursos Para Afiliados

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “5 para montar um negócio on-line”

Leave a Reply

Gravatar